(11) 2451-7433
A Educação Infantil é o primeiro passo do aprendizado, porque estabelece as bases para a recepção do que será aprendido. Mais que ensinar a aprender, ensina a querer aprender mais. Estimula a curiosidade e a descoberta do mundo.
A Educação Infantil tem como proposito ensinar crianças para que falem e escutem, brinquem, exercitem a imaginação, a interação, a independência e autonomia. Logo, construindo vínculos e respeitando as diferenças. Tudo isso apenas sendo possível com profissionais comprometidos e qualificados, participação familiar e o sistema de ensino Anglo.
O ato de estudar é constituído de um conjunto de habilidades que começam a ser desenvolvidas no Ensino Fundamental I. Os alunos iniciam aqui a elaboração dos primeiros conceitos e a prática das primeiras atitudes no sentido da sistematização do aprendizado.
O ato de estudar é constituído de um conjunto de habilidades que começam a ser desenvolvidas no Ensino Fundamental I. Os alunos iniciam aqui a elaboração dos primeiros conceitos e a prática das primeiras atitudes no sentido da sistematização do aprendizado.O ensino fundamental l tem como proposito ensinar crianças a dominarem a escrita e leitura, conhecerem mundos diferentes pelas histórias vividas e ouvidas, desenvolverem a capacidade de preservar a natureza com pequenas ações do dia a dia. Assim, exercitando a solidariedade, a independência e autonomia. Tudo isso apenas sendo possível com profissionais comprometidos e qualificados, participação familiar e o sistema de ensino Anglo.
Os anos do Ensino Fundamental II são aqueles nos quais os alunos desenvolvem gradativamente a sua autonomia nos estudos, sem perda de qualidade no aprendizado. Assimilando os procedimentos básicos de estudos, os alunos passam a desenvolvê-los de maneira a otimizá-los.
O Ensino Fundamental ll tem com propósito ensinar pré-adolescentes a desenvolverem o raciocínio lógico, compreenderem o ambiente natural e seus fenômenos, saber utilizar a tecnologia para ampliar suas aquisições. Desse modo, tendo compromisso com o sentido de humanidade, valorizando de forma cada vez mais consciente a importância familiar e a convivência em harmonia. Tudo isso apenas sendo possível com profissionais comprometidos e qualificados, participação familiar e o sistema de ensino Anglo.
No Ensino Médio, os alunos já exercem com plenitude a sua autonomia na relação com os estudos, a escola, os professores e os colegas. De um lado, sentem-se livres para fazer as escolhas que quiserem; de outro, entram em contato com os obstáculos que é preciso superar para concretizarem as suas escolhas.
O Ensino Médio tem como proposta ensinar adolescentes a terem competência em linguagem aprimorada, para que possam buscar e produzir informações. Também desenvolver autonomia intelectual e pensamento crítico que permitam escolhas, adquiram o conjunto de conhecimentos científicos e tecnológicos que lhes permitirão dar continuidade aos estudos na universidade. Assim, tendo liberdade para aprender, ensinar e compartilhar espontaneamente seus pensamentos e conhecimentos. Tudo isso apenas sendo possível com profissionais comprometidos e qualificados, participação familiar e o sistema de ensino Anglo.
Por que oferecer o Período Integral?
Na rotina diária da atualidade, o período integral tornou-se uma necessidade, cada vez mais importante, para atender a demanda dos pais que trabalham fora de casa durante todo o dia ou que não tem disponibilidade de levar os filhos para praticar atividades diversificadas.
Público
O integral atende as crianças de 01 a 10 anos, alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental I (Nível Baby ao 5º Ano):
Integral – 07h00 às 17h30 | Semi-Integral – 10h00 às 17h30
O programa Bilíngue atende os alunos do Nível Baby ao 5º Ano, com vivências em inglês todos os dias através de contação de histórias, canções, brincadeiras e jogos. Horários para realização da “lição de casa” é acompanhado pela professora do período integral. O parque e a quadra também são usufruídos por permitirem atividades de descontração e diversão que promovem amizade e o companheirismo entre os participantes. Além dessas atividades os alunos têm, também, outras propostas bem atrativas que compõe a rotina semanal.